Gearbest APP

2012 você acredita?

2012Hoje depois de ler a notícia de que George Lucas realmente acredita que o mundo irá acabar em 2012, comecei a pensar.

Para quem não sabe, as teorias do fim do mundo dizem que em 21 de dezembro de 2012 acontecerá um fato que mudará o nosso planeta da forma que conhecemos. Terceira Guerra Mundial, crise econômica se transformando em depressão econômica mundial, um cometa, a natureza do planeta se voltando contra os homens, nova ordem mundial, zumbis e outras opções bem menos interessantes  como um vírus que vai acabar com quase todo mundo, quase, porque, sempre tem alguém que sobra.

Bem, se isso for verdade, nós não temos nem dois anos de vida. Então eu estava aqui pensando. Vamos supor que ano que vem o diretor da NASA entra em rede mundial e diz assim:

Pessoas do planeta terra, tenho uma notícia muito importante para falar que vai impactar na vida de cada cidadão do planeta.

– Ontem nossos satélites confirmaram que um cometa, nomeado “The End”, do tamanho do estado do Texas, esta vindo na direção da terra.

– Nossos armamentos não serão capazes de destruir o cometa, o impacto é inevitável. Nem Bruce Willis (filme Armagedon)  poderá nos salvar dessa vez.

– Nossos cientistas calculam que aproximadamente 50% da população da terra irá desaparecer no impacto do cometa e outros 40% não sobreviverão aos próximos cinco anos .

– A previsão do impacto é dia 21/12/2012.

– O local da queda esta sendo mantido em segredo para minimizar os danos colaterais.

– Isso é tudo e que Deus os abençoe.

A pergunta é: O que vc faria restando apenas mais um ano de vida?

Eu acho que iria curtir a vida, minha namorada, ou mais de uma rsrs. Depois da farra, iria gastar um mês me espiritualizando, aprender a meditar ou alguma coisa assim, afinal o fim esta chegando e é bom estar preparado. Logo depois iria passar o restante do ano com amigos e família.

Mas isso só seria possível se o mundo não virasse um Mad Max.  Caso contrário. teria de pegar algumas pessoas mais próximas, algumas armas, e fugir para o interior. Tentar achar local vazio e esperar o fim. E quem sabe eu não possar ser um dos 10% que sobraram.

Pense no que você faria. É um exercício divertido.

Submarino.com.br

Submarino.com.br

Bons produtos sobre o assunto.

2 Comments

  • J.GD disse:

    Eu iria me mudar pro mundo virtual de Azeroth. hahaha

  • Espoleta disse:

    Não acredito no sensacionalismo do filme, para mim vai ser igual falsos boatos anteriores… Quantos não se suicidaram achando que não íamos chegar em 2000, mas chegamos?

    Para que gosta de astronomia e ciência segue um link bem interessante sobre 2012:
    http://eternosaprendizes.com/2009/02/03/2012-nao-havera-inversao-dos-polos-magneticos-da-terra/

    Segundo ele:

    # 2012: Não haverá tempestade solar assassina
    # 2012: Não haverá inversão dos pólos magnéticos da Terra
    # 2012: Não Haverá o ‘Fim do Mundo’
    # 2012: Não haverá Planeta X

    Qto ao que faria se soubesse que tivesse somente um ano de vida – nem precisaria ser o 2012, poderia ser uma doença incurável né – faria como Renato Russo:
    Amaria as pessoas como se não houvesse amanhã

    Não iria querer me arrepender de ter desperdiçado um momento sequer na companhia de alguém que eu ame muito.

    Faria cada segundo valer a pena….

Deixe uma resposta