Opinião sobre a série: Spartacus: Gods of the Arena

Para quem não conhece essa ótima série da TV americana. Spartacus: Gods of the Arena é uma minissérie que conta as histórias que antecedem a série  Spartacus: Blood and Sand do canal Starz, que estreiou no dia 21 de Janeiro, 2011. A série segue o personagem Gannicus (Dustin Clare), o primeiro gladiador a se tornar Campeão de Capua. O elenco e personagens foram reprisados da série original, incluindo, Lucy Lawless como Lucretia, John Hannah como Batiatus, Peter Mensah como Oenomaus, e Manu Bennett como Crixus. Andy Whitfield fez uma pequena aparição como Spartacus. A minissérie tem 6 episódios.

Spartacus: Blood and Sand é umas das minha séries preferidas que fala sobre intrigas, violência e sexo. E ela faz isso com perfeição, usando o império romano como pano de fundo. Spartacus: Gods of the Arena segue no mesmo ritmo, e o primeiro capítulo não deixa nada a desejar da sua série mãe. Assista ao trailer da nova mini-série e se você ainda não assistiu Spartacus: Blood and Sand saiu dessa cadeira a arruma um jeito de assistir, que não vai se arrepender.

[xrr rating=”5/5″ display_as=”stars_fraction”]

Spartacus: Blood and Sand Trailer

Spartacus: Gods of the Arena – Trailer

Nota dos leitores, aproveite e vote você também: [rate]

Submarino.com.br

 

4 Comments

  • Massuca disse:

    É isso ai, a série teve qeu dar uma reviravolta por causa do cancer do protagonista Andy.
    Não sei se vai ser tão bom quanto a primeira temporada, pois a história da fuga dos escravos/gladiadores ia ser muito masi massa. Confesso que estou mais ansioso para ver os novos epsódios de Walking Dead.

  • Rodrigo Detoni disse:

    Série TOP… vale a pena conferir. Para quem curte açao, intriga e uma boa dose de sacanagem….nao pode perder de jeito nenhum.

  • spartacus é minha série favorita.consegue prender muito bem o telespectador.é a unica série que eu ja assisti que consegue me deixar realmente atento e que quando termina um episodio,eu ja quero assistir o proximo e fico pensando o que vai acontecer e acabo assistindo o maximo possivel.eu comecei assistindo o gods of the arena e é sensacional,assim como a série toda.muitas intrigas,conspirações e batiatus é uma atração a parte.john hannah,ator que interpreta batiatus da realmente um show em gods of the arena e em blood anda sand.nessas horas a gente lembra,pq será que um cara excepcional como ele nao teve melhor oportunidade na trilogia da mumia.enfim,spartacus é espetacular,assistam toda a serie e não se arrependerão.

  • […] mostram sangue e dilaceração, existem boas cenas nesse sentido. Mas nada que alguns capítulos de Spartacus não tenha […]

Deixe uma resposta