Opinião sobre a série: Fringe – Terceira Temporada

Fringe é um seriado do canal de tv americano FOX, criada por J.J. Abrams (mesmo criador de LostAlias),  e já esta na sua terceira temporada, para quem não conhece, e ficou órfão de seriados de ficção, depois que Arquivo X acabou, esta ai uma ótima dica.

A serie é um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. A primeira temporada começa quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBIOlivia Dunham” (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial “John Scott”, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o “Dr. Walter Bishop” (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a “Peter Bishop” (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, “Nina Sharp“, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, “Phillip Broyles“, “Astrid Fansworth” e “Charles Francis”, vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

A segunda temporada explora assuntos como multi-dimensões, multi-universos e multi-realidades. Quando Walter Bishop consegue transportar uma pessoa de um uma dimensão para a outra ele desencadeia uma série de eventos que tendem a destruir uma das realidades paralelas, isso acaba gerando uma guerra entre as duas dimensões, pois agora só uma das realidades pode existir.

[xrr rating=”3/5″ display_as=”stars_fraction”]

Submarino.com.brSegunda temporada

Submarino.com.brPrimeira temporada

 

 

 

Nota dos leitores, aproveite e vote você também: [rate]

 

Deixe uma resposta