Gearbest APP

Opinião sobre a série: Outcasts

Para quem não conhece, vai mais uma dica de seriado, Outcasts do canal inglês de televisão BBC. Bem como só assisti ao primeiro episódio, ainda não da para saber se o seriado vale ou não ser assistido. Mas depois de ver o primeiro, fiquei com vontade de ver mais. E para aqueles que gostam de ficção, ta ai uma boa dica. 

Outcasts conta a história de colonizadores espaciais que tentam a sorte em um planeta chamado Carpathia, e lá constroem a primeira cidade: Forthaven. Tudo que da para saber no primeiro episódio é que houve algum problema com a Terra e a vida lá esta insustentável, e os humanos são obrigados a sair para sobreviver. Chegar a Carpathia não é uma tarefa fácil e muitas naves espaciais simplesmente se perdem no caminho e as poucas que chegam, ainda tem de enfrentar o problema da reentrada no planeta.

Ainda não da para falar muito da história, e não vai esperando uma superprodução americana, as séries inglesas são conhecidas por terem bons textos mas com orçamentos menos generosos, creio que o foco da série será a exploração do desconhecido e as relações humanas. Aonde uma parte da população quer manter os costumes que tinha na Terra e a outra quer a liberdade para reorganizar a sociedade de uma maneira nova e livre.

Para quem ficou órfão depois que Battlestar Galactica acabou e Caprica foi uma decepção, de uma chance a Outcasts e vamos ver até aonde ele pode chegar.

[xrr rating=”3/5″ display_as=”stars_fraction”]

Outcasts – Series Trailer – BBC One

Nota dos leitores, aproveite e vote você também: [rate]

Submarino.com.br

 

 

Coleção Completa: DVD Battlestar Galactica

Importante: Esse é um post antigo, e quando foi revisado a série já tinha sido cancelada, mas mesmo, apesar de só ter uma temporada e oito episódios, Outcasts foi uma boa ideia que poderia ter sido continuada. E você não vai perder seu tempo vendo os oitos episódios, só vai ficar com um gostinho de quero mais.

Deixe uma resposta