Bundas para que te quero

Bundas para que te queroA bunda feminina é uma “commodity” que o Brasil vem trabalhando tanto no mercado interno, quanto no externo. A bunda é a preferência nacional entre os homens e mulheres. Vários programas de TV se sustentam mostrando formosas bundas bem na cara do telespectador. O esporte também usa desse artifício, quem nunca viu um programa sobre surf, que entre uma onda e outra, mostra belas buzanfas nas praias mundo a fora.

Em um país como o nosso, aonde aconteceu muita imigração e muita misturas de raças, formamos um vasto arsenal de bundas com todos os tipos e tamanho. As pessoas dizem que bunda igual a de mulher brasileira não há em outro lugar do mundo. Eu já não tenho certeza porque não conheço a bundarada mundo a fora, mas digo que gosto muito do que vejo em nossas terras.

Com todo esse histórico um grupo de sujeitos, muito bem humorados, resolveu criar um site para catalogar as bundas espalhadas não só pelo Brasil, mas também pelo mundo. E você tarado, ou você vaidosa, podem postar fotos de bundas, sua e de sua região. Entre no site http://www.paixaonacional.org e veja.

Paixao Nacional

Deixe uma resposta