Opinião sobre a série: The Borgias – 1ª Temporada

The BorgiasThe Borgias é uma das novas séries do canal Showtime que mostra a escalada de poder de Rodrigo Borgia, chefe de uma corrupta e lasciva família renascentista. Rodrigo se torna Papa em 1492 depois, de digamos, “comprar” sua vaga na basílica de São Pedro.

A série tem em seus pontos principais a corrupção, a luxúria e a briga de poder para manter o título papal de Rodrigo e a influencia da família Borgia na região.

É interessante ressaltar que em 1492 a Itália, como conhecemos hoje, ainda não existia. Os territórios italianos eram divididos em pequenos reinos, e cada um tinha seu monarca com autonomia e exércitos próprios. E é ai que entra toda a expertice de Rodrigo Borgia.

Vamos a opinião sobre a série:

Eu adorei a série, ela esta entre as minha preferidas. Tem muita conspiração, muita luxúria e um clima de “puts e agora” que faz com que você queria ver o próximo episódio. A primeira temporada já esta completa, são só 9 capítulos. Para quem quer começar a assistir e vai “alugar” na locadora bit torrent da para ver de uma tacada só. O Assunto da vez recomenda.

[xrr rating=”4/5″ display_as=”stars_fraction”]

The Borgias Trailer

Adquira já:

Box DVD – Os Bórgias: A Primeira Família Criminosa – A Série Completa 1ª à 3ª Temporada

Livro – Pecados da Casa dos Borgia

Deixe uma resposta