Vídeo de padre que não casa noiva sem calcinha é falso

Um vídeo de um padre que dizia que não casou uma noiva, pois ela estava sem calcinha e depilada, é falso.

Na verdade ele sempre foi falso, tudo não passou de um experimento do programa Super Pop da Rede TV, apresentado por Lucina Gimenez que queria mostrar para o telespectador como é fácil criar uma lenda na internet.

A história é baseada em um fato, real, que aconteceu em uma paróquia de Maceió, mas o vídeo do padre dando uma resposta ao público era tudo armação do programa. No vídeo o falso Padre usava palavras como: “Vagina careca é diabo na Boneca!” e logo virou um febre na internet com pessoas contra e a favor do falso Padre.

Um exemplo de como as pessoas não querem saber se uma informação é falsa ou verdadeira e saem logo espalhando tudo por ai esta em alguns comentários tirados das várias páginas do vídeo.

“Quem é a igreja, com seus índices de pedofilia, para falar algo sobre uma mulher depilada? Depilação é higiene. Realmente, esse padre é muito santo e puro, até mesmo por que em vez de realizar a cerimonia, ficou cuidando o corpo da mulher. Cuidado tem a tentação heim padre! Eu acredito em Deus, e tenho certeza que ele é de nenhuma religião, principalmente uma religião assassina qualquer. A inquisição é só um exemplo do quão malvada uma religião e o fanatismo podem ser. rrdx23

“Ele ta mais que certo. Se quer casar na igreja, tem que seguir o que a igreja manda e ponto final. Ninguem obriga ela a seguir religião nenhuma, ela segue a que quiser. Se as normas da igreja não são boas pra ela, ela que escolha outra religião e seja feliz. Skullhead888

E você leitor do Assunto da Vez, costuma tratar tudo na internet como sendo verdadeiro ou pesquisa um pouco para saber do que se trata ?

Vídeo viral do Padre que não casa noiva sem calcinha e de depilada

 

Vídeo do programa Super Pop, mostrando como a falsa lenda do Padre foi feita

 

2 Comments

Deixe uma resposta