Opinião sobre o filme: Planeta dos Macacos – A Origem

Ontem, as negociações foram rápidas, e o Assunto da Vez me disponibilizou um ingresso para ver o filme: Planeta dos Macacos – A Origem (Rise of the Planet of the Apes).

O filme conta a história do símio César, o primeiro macaco inteligente, que elabora a primeira revolta dos macacos contra os humanos. O filme também mostra o personagem de James Franco que interpreta o cientista responsável por dar inteligencia aos símios enquanto ele luta para achar a cura do Mal de Alzheimer.

Planeta dos Macacos – A Origem não levou em consideração o filme de Tim Burton de 2001  estrelado por Mark Wahlberg e sim o primeiro filme Planeta dos Macacos de 1968, aquele que no final, o personagem principal, encontra a cabeça da Estátua da Liberdade caída na praia.

No elenco do filme temos:

Vamos a opinião sobre o filme:

Para começar, Planeta dos Macacos – A Origem é um ótimo filme e pode ser considerado melhor do que o filme de Tim Burton da franquia dos macacos de 2001. Tempos que dar atenção especial ao trabalho da WETA Digital que fez os efeitos especiais, os macacos do filme ficaram sensacional e o trabalho que é feito com Andy Serkis que faz os movimentos do símio César ficaram impressionantes. Quanto ao roteiro do filme, eu tenho de admitir que ele peca um pouco, na verdade ele não peca, o roteiro da bastante atenção a origem de César, e como e porque ele se revolta com a raça humana, mas não mostra a raça humana sendo subjugada pelos símios, tudo bem que o filme da uma boa explicação de como isso acontece, o que torna a trama bem crível e de fácil aceitação.

Então, caros leitores, vale a pena ir sim ao cinema e gastar seu rico dinheirinho vendo Planeta dos Macacos – A Origem.

Vamos a nota:

[xrr rating=”3.75/5″ display_as=”stars_fraction”]

Planeta dos Macacos: A Origem – Trailer 

Nota dos leitores, aproveite e vote você também: [rate]

Deixe uma resposta