Gearbest APP

Opinião sobre o filme: Imortais

Imortais (Immortals) conta a história de Teseu (Henry Cavill), aquele grego que enfrenta o minotauro, Teseu quer salvar sua família do terrível rei Hipérion (Mickey Rourke).

Hipérion declara guerra a toda a Grécia e tenta achar um arco mágico feito pelos deuses para libertar os titãs e assim começar uma guerra no Olimpo e destruir os deuses. Teseu tem a missão de liderar o exercito grego contra essa terrível ameaça.

Vamos a opinião sobre o filme:

Imortais começa muito bem, o rei Hipérion todo malvado entrando em um monastério para buscar o sacerdotisa virgem e oráculo, interpretada por Freida Pinto, com sua mascara sinistra, e aquele clima de 300 de Esparta, afinal são dos mesmos criadores, e depois tem uma frenética cena de batalha entre Teseu e os soldados de Hipérion. Ainda há uma ótima explicação para os titãs, que segundo o filme, houve uma guerra no Olimpo e os perdedores foram aprisionados e chamados de titãs. Achei isso sensacional, não tem nada haver com a mitologia grega, mas é algo original.

Mas as partes boas acabam nos 30 primeiros minutos, depois o filme se torna muito arrastado com cenas terríveis, e os deuses, o que são os deuses gregos de Imortais, só vou falar para vocês que Zeus é um Orlando Bloom genérico pessimamente interpretado por Luke Evans.  E Teseu, que no filme diz que salvou a humanidade, esta muito a quem do que ele deveria ser, antes que alguém me pergunta, eles fizeram a cena de Teseu matando o minotauro no labirinto, mas eu acho que pouca gente vai identificar isso no filme, porque a cena é tosqueada, não se pode tentar dar um ar de realidade a um filme que os deuses descem a terra. Ainda tem os titãs que mais parecem “zumbis” do filme Extermínio criaturas humanas sem pensamento e apenas guiadas pela vontade louca de matar.

O filme tem versões 3D, e por favor se vocês ainda foram gastar seu dinheiro com Imortais, por favor não vá assistir o 3D porque de 3D só tem a ultima cena do filme que não dura nem 10 segundos. Então é muito melhor ver o filme sem 3D  é mais claro, o óculos deixa o filme mais escuro e você ainda pode economizar o seu dinheiro.

Vale a pena ir assistir a Imortais: Não vale a pena, não gaste seu dinheiro nisso, é um péssimo filme com uma história terrível.

[xrr rating=”1.5/5″  display_as=”stars_fraction” ]

Imortais Trailer Legendado

https://www.youtube.com/watch?v=sT_PMre6agU

Adquira já no submarino:

DVD 300 – Premium Edition- Duplo

DVD Extermínio – Os Dias Estão Contados

 

6 Comments

  • Gustavo disse:

    Muito fraco…
    Realmente a história não foi bem desenvolvida, não prende.
    Apenas como referência, pra mim, em alguns momentos lembrou o péssimo “Guardiões da noite”, dando vontade de levantar da cadeira do cinema e ir pra casa, não fazia isso por acreditar que poderia melhorar…em vão.
    Não recomendo de forma alguma.

  • Igor disse:

    Concordo plenamente com o que você disse algumas observações: quando o teseu vai luta com o hiperion(q na verdade era pra ser 1 titã ja q na mitologia ele e o titã do sol não um rei) o teseu da um ARMLOCK voador e na luta dos deuses vs titãs a Atena usa duas adgas japonesas ……. so da pra identifica 3 deuses : Zeus , atena e poseidon….

    Filme ridiculo unico pró dele e as cenas de luta

  • James disse:

    Péssimo filme. Destrói a mitologia e é pura violência. Pra piorar, o final também é péssimo.

  • Ray disse:

    O que mais me deixou nervoso foi de fato a ilustração que fizeram dos titãs… e o que é aquilo a que chamam de Tártaro?
    Não há um pingo de Mitologia neste filme… Sem mencionar o fato: Teseu sem Labirinto, Labirinto sem Aracne e sem Minotauro…. etc

  • não achei o filme tão ruim assim dá para passar o tempo.

Deixe uma resposta