Gearbest APP

GTA Brasil, briga no transito em Brasília

Tudo começou com uma disputa por espaço nas ruas da capital federal. O motoqueiro e a motorista do pálio adventure vinham se espremendo em em uma curva, até que o transito para na avenida e eles continuam a discussão, a motorista acelera o carro, o motoqueiro fica nevoso e chuta o pálio e é ai que o inesperado acontece.


A motorista do pálio tem 21 anos, formada em Relações-Públicas, foi indiciada por lesão corporal leve. Ela assinou um termo em que se compromete a comparecer à Justiça para dar explicações e foi liberada a seguir.

O motoqueiro, Gilver Motta , técnico em eletrônica, nega que tenha feito ameaças. “Eu só olhei pra cara dela e ela ficou acelerando o carro como se fosse jogar o carro em cima de mim. Eu só quero que ela pague… Ela pagando, ta tudo certo”. O prejuízo estimado pelo motoqueiro é R$ 12.000,00.

Todos nós já ficamos putos nervosos no trânsito e, as vezes, já tivemos vontade de fazer alguma coisas parecida, mas entrar em vias de fato é algo lamentável. O  trânsito já é estressante, não precisamos piorar mais as coias. O Assunto da Vez aconselha, aumente o volume do som e relaxe.

6 Comments

Deixe uma resposta