Diablo 3 saiu, e agora?

É isso mesmo, ontem dia 15/05/2012 as 4:00 horário de Brasilia, saiu o terceiro título da franquia Diablo, Diablo 3.

O jogo da Blizzard será um sucesso de vendas em todo mundo, não tenha dúvida. E para nós brasileiros a Blizzard lançou o jogo totalmente em português do Brasil.

Dessa vez, a história do jogo se passa depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra, exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima) e com click to move, mas desta vez utilizando os recursos 3D interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis (Bárbaro, Feiticeiro, Arcanista, Monge e Caçador de Demônios) e todas as classes terão os gêneros feminino e masculino para serem escolhidos.

Outra grande novidade é o comércio de itens, de um lida nesse post para ficarem mais por dentro do assunto: post da Kotaku.

Como você acabou de ler, as coisas não são tão boas assim para nós brasileiros. Sendo assim uma comunidade de jogadores acaba de criar o site diablomarket que será, segundo seus criadores, uma alternativa mais adequada para os gamers brasucas.

Agora o Assunto da Vez tem um recado para as namoradas e esposas dos jogadores. Se você gosta de games, o melhor a fazer e se juntar a ele. Mas se você não gosta, libere seu amor para jogar com os amigos, mas calma, é só uma fase que vai durar alguns anos meses. Faça um acordo com ele e tente ficar com os fim de semanas, só faça esse acordo logo, antes que o mouse faça primeiro.

Abertura Diablo III em português [HD]

2 Comments

Deixe uma resposta