Gearbest APP

Opinião sobre o fime: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Finalmente chegou, o terceiro capítulo da história de Batman dirigido por Christopher Nolan, e o Assunto da Vez foi conferir.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) a história se passa oito anos após o segundo filme. Dessa vez o cavaleiro das trevas (Christian Bale) tem de enfrentar um dos seus piores inimigos: Bane (Tom Hardy, Guerreiro),  que fara de tudo para tentar controlar Gotan City. Além de Bane, temos também a apresentação de Anne Hathaway como Selina Kyle/Mulher-Gato.

Vamos a opinião sobre o filme:

A primeira coisa que vou responder é uma pergunta que todo mundo quer saber: The Dark Knight Rises é melhor do The Dark Knight? Melhor ele não é afinal, Heath Ledger só tem um. Então ele é pior? Também não, na minha opinião, os dois filmes tem o mesmo nível. A história do terceiro filme é melhor, mais eu confesso que sai mais empolgado do cinema quando eu assisti ao segunda filme da trilogia de Nolan.

O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem um roteiro muito bom, alguém que já viu pode enumerar algumas falhas, elas existem, mas nada que afetem a experiência de rever o homem morcego nos cinemas. Outro ponto forte do filme são as “bat-maquinas” a “bat-moto” esta sensacional e o “bat-avião” ficou super crível e sem exageros.

O tempo grande do filme, acima de 2:30, pode cansar algumas pessoas e outro fato que, talvez, decepcione algum é o de que Christopher Nolan da grande oportunidade a todos os personagens e o Batman, fica sendo, só mais um elemento da história, eu não cronometrei, mas, de todos os filmes da trilogia, O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o filme em que o personagem Batman menos aparece.

Quanto ao 3D, o filme não foi feito para ser 3D, então prefira o filme em 2D, você vai economizar e vai ter uma experiência melhor.

Se você é fã de Batman vai logo assistir ao filme. E se você não é fã do homem morcego, pode ir ver o filme sem meno, você irá encontrar um ótimo triler de ação.

[xrr rating=”4.5/5″ display_as=”stars_fraction”]

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge – Trailer

Nota dos leitores, aproveite e vote você também: [rate]

4 Comments

  • Rodrigo Detoni disse:

    Rodrigo, apenas uma correção: Esse filme nao foi filmado em 3d. Nem convertido, nem nada do gênero, ok?! Aproveita e corrige o que escreveu…esta cheio de erros ortográficos. Concordo contigo. Bom filme. Vale a pena.

    • ASL_Rodrigo disse:

      Valeu, vou dar uma catada nos erros, mas quanto ao 3D é isso mesmo, pelo menos é o que fala no Wikipedia “Nolan escolheu não filmar o filme em 3D, preferindo se focar na melhora da qualidade de imagem e escala usando o formato IMAX”

  • […] de Afiliados Bane sem a máscaraTom Hardy interpreta o personagem Bane no último filme do Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Mas, vendo o filme, eu fiquei curioso para saber como seria o Bane sem a sua máscara […]

  • […] de Afiliados Descubra como começou a briga entre Batman e BaneQuem assistiu ao filme Batman: O Cavaleiro das Travas Ressurge notou que Batman não gosta muito do personagem Bane.O diretor Christopher Nolan tentou explicar […]

Deixe uma resposta