Opinião sobre o filme: Os Mercenários 2

Em Os Mercenário 2 (The Expendable 2) a turma de Barney Ross (Sylvester Stallone) esta novamente reunida. Dessa vez, a “pedido” de Mr. Church (Bruce Willis), a velha turma  tem de recuperar um objeto super secreto que esta dentro de um cofre em um avião.

O único problema é que o avião caiu em uma republiqueta fictícia, e não é só isso, o país esta sendo assolado por uma grupos de bandidos liderados por, nada mais nada menos, que Jean-Claude Van Damme no papel de Jean Vilain.

Veja a lista completa do elenco:

Vamos a opinião sobre o filme:

Vamos deixar uma coisa bem clara, assim como o primeiro filme, Mercenários 2, não é um filme para se levar a sério, partindo desse princípio podemos começar.

O roteiro é tosco, tem mais furos do que uma peneira, os atores, na minha opinião, tirando Bruce Willis, são péssimos, os cortes de cenas e a fotografia pior ainda. Mas eu me DIVERTIR muito vendo o filme.

Como assim? Você deve estar se perguntando. Eu vou explicar: eu tive mais uma vez a oportunidade de rever os heróis de ação de minha juventude, e o filme é recheado de piadinhas e citações, as cenas e falas de Arnold Schwarzenegger estão lotas de referencias. Outro ponto que, mão faz sentido algum dentro do filme, mas rouba a cena, é a participação de Chuck Norris, eu só vou falar uma coisa, o Chuck Norris do filme é o Chuck Norris das lendas da internet.

Vale a pena ir ao cinema ver o filme? Se você só quer se divertir e prestigiar a velha guarda do cinema sabendo que vai ver um filme trash de ação sem sentido algum, eu recomendo e muito. Agora se essa não é a sua praia e você só esta curioso, eu aconselho, esperar sair na locadora ou na tv a cabo.

[xrr rating=”3.25/5″ display_as=”stars_fraction”]

Os Mercenários 2 – Trailer Oficial Legendado

Nota dos leitores, aproveite e vote você também: [rate]

Adquira já:

Blu Ray Os Mercenários – Edição Especial

 

One Comment

  • ASL_Rodrigo disse:

    Descobri hoje, que em todas as cenas em que o Chuck Norris aparece, as filmagens foram feitas em separado e depois foi adicionado ao filme. Ou seja, o Chuck Norris não atuou em nenhum momento com o restante do pessoal. Sinistro isso.

Deixe uma resposta