Opinião sobre o filme: O Hobbit – Uma Jornada Inesperada

hobbitostO Hobbit, filme que antecede os acontecimento da trilogia do Senhor dos Anéis, é o primeiro de três filmes que contam a história de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) que parte para uma aventura acompanhado de 13 anões e o mago Gandalf (Ian McKellen).

Bilbo e seus amigos vão em direção a Montanha Solitária, lar do poderoso Smaug, um dragão que, a muito tempo, tomou a montanha e seus tesouros do avô de Thorin Escudo de Carvalho o líder anão.

Vamos a opinião sobre o filme:

Umas das melhores notícias é que Peter Jackson continua sendo o diretor das histórias da Terra Média. Isso não só traz tranquilidade como também uma coesão com os acontecimentos da trilogia do anel.

O Hobbit – Uma Jornada Inesperada é um filme um pouco mais infantilizado do que seu irmão mais velho o Senhor dos Anéis, afinal, seu autor, J. R. R. Tolkien, o concebeu assim e Peter Jackson não poderia mudar muita coisa, mas isso não estraga em nada o filme, que continua com sua fotografia fantástica, seus personagens carismáticos e sua trilha sonora fenomenal.

Falando em personagens, palmas e palmas para os anões. Um diretor inexperiente poderia ter transformado os 13 anões em uma confusão tão grande que as pessoas irão ficar perdidas na tela, sem conseguir se identificar com nenhum personagem, mas Peter Jackson tratou cada personagem com tanto carinho que você sabe o que esperar de cada uma daquelas pequenas criaturas.

Algo que pode incomodar algumas pessoas é a duração do filme. O Hobbit – Uma Jornada Inesperada tem quase três horas, o que pode se tornar um pouco cansativo.

[xrr rating=”4/5″ display_as=”stars_fraction”]

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (Trailer – Legendado – HD)

Nota dos leitores, aproveite e vote você também: [rate]

2 Comments

Deixe uma resposta