Conheça o melhor método contraceptivo do mundo para homens

risugclose1Esse post é uma dica do nosso leitor Birro, e o que esta no título é verdade, o método contraceptivo, que na Índia recebe o nome de RISUG (inibição reversível de esperma sob orientação), leva cerca de 15 minutos, e começa a funcionar depois de cerca de três dias, com uma duração de 10 anos ou mais.

O processo funciona assim: Um médico aplica anestesia local, faz um pequeno furo na base do escroto, e com a ajuda de pequenos de fórceps, injeta o gel de polímero (chamado Vasalgel  nos EUA) nos canais por onde passam o esperma, depois é só colocar um curativo no local e o paciente sai andando. O processo é simples e barato. Os produtos químicos usados custam menos do que a seringa utilizada para administrá-lo.

A magia ciência que acontece em seguida é: As duas substâncias químicas inseridas no escroto – anidrido maleico e estireno dimetilsulfóxido -, em 72 horas, vão formando um polímero que vai engrossando e grudando nas paredes dos vasos escrotais (não sei se a palavra existe), mas não se preocupe, esse polímetro não bloqueia os canais, o líquido irá fluir normalmente, não vai atrapalhar seu orgasmo, fique tranquilo. Em vez disso, graças as propriedades do polímeros, cria-se polarizações negativas / positivas, fazendo com que os espermatozoides ao passar por esse campo magnético sejam dilacerados através do efeito polieletrolítico.

risug

Com uma simples injeção, esta geleia, não-tóxica, fica agindo no seu corpo por mais de 10 anos sem que você tenha de fazer qualquer outra coisa para não ter filhos. E para reverter o processo é só inserir uma injeção de água e bicarbonato de sódio para lavar o gel dos vasos, e dentro de dois a três meses, seu esperma esta saudável novamente.

Agora porque esse método barato não esta acessível a todos ou porque ele nem mesmo é conhecido por muitos, provavelmente ele não interessa a indústria, afinal imagina o quanto se lucra com a venda de pílulas, diu e cirurgias contraceptivas.

[techcitement]

 

14 Comments

Deixe uma resposta