Opinião sobre o filme: Django Livre

Django-Livre-poster-12Nov2012

Django Livre é o novo filme do diretor Quentin Tarantino que conta história de um escravo Django (Jamie Foxx), que é libertado da escravidão por um alemão de nome Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz é um caçador de recompensas que oferece a Django uma oportunidade de ganhar a vida e resgatar sua mulher Broomhilda (Kerry Washington) das guarras da escravidão.

O filme é ambientado poucos anos antes da guerra civil americana e Tarantino o transformou em um faroeste sulista. Falando em sulistas, o filme conta com a participação de Leonardo DiCaprio como Calvin Candie e Samuel L. Jackson como Stephen.

Vamos a opinião sobre o filme:

Django Livre é um filme de Quentin Tarantino no seu melhor estilo de direção, músicas contagiantes, ação desenfreada, diálogos sensacionais, bons atores, e um humor que só Tarantino é capaz de fornecer.

Eu quero destacar dois personagens no filme Stephen e Dr. Schultz, Samuel L. Jackson e Christoph Waltz respectivamente, Christoph Waltz não venceu um Óscar por acaso, ele esta sensacional, dessa vez ele é o “mocinho” que vai lhe fazer rir e se empolgar, tudo ao mesmo tempo, nota 10 para Waltz. Já Samuel L. Jackson , a cada fala do ator, a cada expressão facial, eu, e as pessoas do cinema,  batiam palmas, só, você leitor, indo ver para entender do que eu estou falando.

Outro ponto positivo, a dublagem brasileira, eu não sei quem são os dubladores ou quem é o diretor de dublagem, mas eu quero dar a vocês o meu parabéns, vocês fizeram um ótimo trabalho.

Vale a pena ir ao cinema ver Django Livre? Eu digo com todas as letras: Sim

[xrr rating=”4.75/5″ display_as=”stars_fraction”]

Django Livre – Trailer Legendado

Nota dos leitores, aproveite e vote você também: [rate] 

Deixe uma resposta