Opinião sobre a série: Death Note

Death-note-3-death-note-22519849-1024-768

Death Note ou Caderno da Morte em português é um anime que conta a história de Light Yagami, filho prodígio do chefe de polícia japonês, que em um belo dia encontra um caderno preto de nome Death Note, o caderno, contem uma lista de nomes de pessoas e algumas instruções.

E uma das instruções diz que se você pensar em uma pessoa e escrever seu nome no caderno ela irá morrer de ataque cardíaco dentro de 40 segundos. Ao tocar no caderno ele se depara com Ryuk um shinigami que tem uma ligação com o Death Note.

Vamos a opinião sobre a série:

Meus amigos sempre me falaram desse anime escrito por Tsugumi Ōba, eu já tinha visto o filme que, na minha opinião é uma verdadeira bomba, mas eles sempre disseram que eu precisava ver o anime, pois não tinha nada haver com o filme.

Eu estava olhando o Netflix, vi Death Note por la e realmente, meus amigos estavam certos, Death Note é espetacular, é um anime adulto, sem muita frescura ou comédia exagerada. O personagem Light Yagami esta sempre jogando um grande jogo de xadrez para ver se consegue construir um mundo de acordo com seus ideais.

A história é contada em pouco mais de 40 episódios e faz com que você fique preso na frente da TV querendo saber qual vai ser os próximos passos dos personagens.

Death Note não é perfeito, quando você pensa que a trama esta chegando ao fim, um novo clico começa, praticamente a mesma situação, só que em uma escala maior, isso é típico dos animes japoneses. E pode ser que você não goste muito disso.

Vale a pena ver, ainda mais se você for um assinante do Netflix, a série esta toda dublada em português, e a dublagem esta excelente.

[xrr rating=”4/5″ display_as=”stars_fraction”]

Assista ao primeiro episódio

http://www.youtube.com/watch?v=wqT5OW09r7w

Deixe uma resposta