Opinião sobre o filme: UFO

UFO Jean-Cloude Van DammeU.F.O. filme do diretor Dominic Burns, com o astro de ação dos anos 80 Jean-Cloude Van Damme, conta a história de 5 amigos que se encontram em meio a uma invasão alienígena.

Vamos a opinião sobre o filme:

Já vou falando logo, se você ver Van Damme na capa desse filme e pensar assim: “É o Van Damme, vou alugar” por favor, não faça isso. Primeiro que a participação de Van Damme no filme é pífia, ele deve participar por cerca de 10 min. Segundo o personagem dele não tem nada haver com nada, totalmente fora de contexto.

Contexto esta é uma palavra que o diretor e roteirista Dominic Burns deveria ser apresentado. Dominic, sua ideia é boa, mas a execução dela foi terrível. UFO é um filme sem pé nem cabeça com atores terríveis e uma direção pior ainda. Cortes loucos, câmera frenética, uma mistura medonha de vários estilos de filmagem.

Fique longe desse filme, a não ser que você tenha uma curiosidade mórbida  eu precisei ver o filme em 3 partes, porque toda hora eu desliga a TV e ia fazer outra coisa, depois tomava coragem e continuava o martírio.

[xrr rating=”0.5/5″ display_as=”stars_fraction”]

Jean-Claude Van Damme – UFO (2013) Trailer

Deixe uma resposta