Opinião sobre o filme: O grande Gatsby

O-Grande-Gatsby-poster_01

O grande Gatsby é o novo filme de Baz Luhrmann, baseado no romance homônimo de F. Scott Fitzgerald, que conta a história de Nick Carraway (Tobey Maguire), um jovem corretor da bolsa de valores, que nos anos 20, se muda para uma pacata casa em Long Island e lá descobre que é vizinho de  Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), um misterioso milionário  que é conhecido por dar as mais loucas festas da cidade, e, em um belo dia de verão, Nick recebe um convite especial de Gatsby que vai mudar a sua vida para sempre.

No elenco ainda temos Carey MulliganJoel EdgertonIsla Fisher, Jason Clarke e Amitabh Bachchan.

Vamos a opinião sobre o filme:

O grande Gatsby é um filme que provavelmente vai concorrer a Óscares, não que a história do filme seja algo espetacular, mas eu digo isso, pela grandeza do filme, seu belo figurino, seu grande elenco e o ar surreal que o filme passa.

O Filme é divido em duas grandes partes, a primeira é sobre o mistério em torno de Jay Gatsby, quem é ele de onde ele veio? Já a segunda parte do filme é sobre uma história de amor, eu não vou entrar em mais detalhes, para não estragar a surpresa.

O grande Gatsby tem um só problema a meu modo de ver, o filme é longo e pode cansar o espectador. Fora isso eu não vi nada que te faça não querer continuar imerso na fantasia proposta pelo diretor Baz Luhrmann.

O 3D do filme esta lá para contar a história e garantir efeitos de profundidade e imersão, você não vera nada saltando na sua cara.

Vale a pena ver O grande Gatsby no cinema? Sim, claro, o filme é bom, tem boas atuações, tem mistério, tem romance e traz a imersão do espectador.

[xrr rating=”4/5″ display_as=”stars_fraction”]

O Grande Gatsby – Trailer Legendado

Adquira já:

Livro – O Grande Gatsby

Deixe uma resposta