Akira Project – Live action

Akira-Project-Kaneda-Poster-Final-SmallAkira, foi o primeiro mangá que eu li, a versão que tive acesso, era ocidentalizada, ou seja, era colorida e tinha páginas viradas do jeito que estamos acostumados. Eu devia ter uns 12 anos e me apaixonei pelas histórias de Shotaro Kaneda e Tetsuo Shima. O mangá parecia ganhar vida a cada página que estava sendo virada, e sem falar na velocidade, eu literalmente cortei as ruas de Neo-Tóquio junto com a gangue do Kaneda

No meio dos anos 90 chegou em minha mãos o longa-metragem de animação de Akira de 1988. Minha cabeça explodiu mais uma vez, apesar das ressalvas que o longa teve em comparação ao mangá, a sensação de ver aquele mundo pós-apocalíptico novamente foi fantástica, mais uma vez pude ver os amigos Tetsuo e Kaneda lutando em uma batalha épica e sem precedentes.

Agora em 2014, surge o Akira Project, um projeto ambicioso que demorou três longos anos para produzir um trailer em live-action dessa fantástica saga japonesa. Adorei o que eles fizeram e estou torcendo para que alguém em Hollywood abrace essa ideia e financie o projeto.

Veja essa foto e perceba o quão cuidadoso esses pessoal é

Akira-Project_thelive-theoriginal

Akira Project – Live Action Trailer

Adquira já:

Blu-Ray – Akira

Deixe uma resposta