Opinião sobre o filme: CBGB

CBGBCBGB conta a história do dono e fundador do Country, Bluegrass e Blues ou CBGB, Hilly Kristal. Seu clube ficava em Manhattan,  Nova York, e nos anos 70, fomentou o Punk Rock nos Estados Unidos, ajudando na criação de várias bandas que fazem ou fizerem sucesso a nível mundial.

Para vocês terem um ideia, se apresentaram no CBGB bandas como: TelevisionRichard HellJohnny Thunders & The HeartbreakersThe RamonesBlondieElvis CostelloThe Dead BoysThe Misfits até mesmo Iggy Pop, considerado o pai do Punk, passou por lá.

Vamos a opinião sobre o filme:

Para quem gosta de boa música CBGB é um filme obrigatório, você vai relembrar e se surpreender com vários sucessos musicais.

O roteiro é bem escrito, e te coloca dentro do cenário Punk da época, além de apresentar várias celebridades do ramo. O filme traz um Hilly Kristal divertido, despendido de dinheiro e, acima de tudo, amando fazer o que ele faz. Que é chamar os “amigos” para escutar e tocar boas músicas.

Eu adoro filmes biográficos e CBGB é um dos que eu mais gostei nos últimos tempos, então se você também gosta desse estilo de filme, vale muito a pena alugar,  baixar  ou seja, assistir CBGB.

[xrr rating=”4/5″ label=”Vamos a Nota:” display_as=”stars_fraction”]

CBGB Trailer (2013)

Deixe uma resposta