Opinião sobre o filme: Livrai-nos do Mal

livrai-nos do malO Assunto da Vez assistiu o novo filme de terror: Livrai-nos do Mal, estrelado por Eric Bana. Baseados em fatos reais, o filme conta a história do policial Ralph Sarchie (Eric Bana), da força tarefa especial de Nova Iorque, que, durante uma semana de trabalho, se depara com estranhos acontecimentos interligados, esses acontecimentos acabam levando o policial Sarchie a se deparar com um terrível assassino que pode, ou não, estar possuído por uma entidade diabólica.

Vamos a opinião sobre o filme:

Eu fui assistir a Livrai-nos do Mal, esperando um filme de terror sobre exorcismo, mas quando o filme começou, vi que se tratava de um thriller policial, com algumas pitadas de suspense. O thriller segue até a parte final do filme, quando um bizarro ritual de exorcismo é realizado. E é a primeira vez que eu vejo um padre cantar exorcizando um demônio.

Os atores: O “melhor ator” do filme é Sean Harris (Prometheus) que faz o papel do vilão principal Santino, já a estrela do filme Eric Bana esta terrível em sua atuação. Na minha opinião Eric Bana nunca foi um bom ator, mas dessa vez ele exagerou.

Vale a pena ver Livrai-nos do Mal no cinema? Não, como filme de terror, o filme é ruim, e como thriller policial, o filme também é bem fraquinho, as atuações são de segunda categoria, e você só vai perder tempo e dinheiro indo ao cinema.

[xrr rating=”2/5″ label=”Vamos a Nota:” display_as=”stars_fraction”]

Livrai-nos do Mal | trailer legendado

Deixe uma resposta