Opinião sobre o filme: Drácula – A História Nunca Contada

Drácula 2014 A História Nunca Contada
Gary Shore, traz uma nova apresentação de Vlad Tepes em Drácula – A História Nunca Contada, interpretado por Luke Evans, o novo Drácula, conta a história de um senhor feudal da Transilvânia, que quando pequeno, foi obrigado a lutar integrado ao exército turco, criando o mito de Drácula o Empalador.  Passados alguns anos, e de volta as suas terras na Roménia, o conde Vlad Tepes, agora luta contra os turcos para salvar sua terra, seu povo e sua família. Só que dessa vez ele terá ajuda da mais terrível força das trevas.

Vamos a opinião sobre o filme:

O novo Drácula tem em seus pontos fortes: os efeitos especiais, a ambientação da Transilvânia e seus castelos, e a atuação de Luke Evans. A parte boa para por ai.

Com um roteiro fraco e cheio de furos o filme acaba decepcionando se arrastando em muitos momentos. Um exemplo é que, em um determinado momento, Vlad tem três dias para resolver o problema que lhe é apresentado, só que ele deixa para fazer isso nas ultimas horas. E não tem uma explicação convincente de o porquê dele não ter resolvido o problema antes.

Outro ponto que deixa a desejar, é que o Drácula é muito mais poderoso no meio do filme do que no final. Isso é um exemplo claro de como os personagens não foram bem trabalhados.  O personagem de Charles Dance, o Tywin Lannister de Game of Thronesé outro exemplo.

Quanto ao exército turco, não vale nem a pena comentar o jeito trapalhões de agir.

Vale a pena ver Drácula – A História Nunca Contada nos cinemas? Não, a não ser que você vá para ver bons efeitos especiais e uma Transilvânia bem ambientada.

[xrr rating=”2.25/5″ label=”Vamos a Nota:” display_as=”stars_fraction”]

Drácula: A História Nunca Contada – Trailer Legendado (2014)

Deixe uma resposta