Opinião sobre o filme: Vingadores: Era de Ultron

VINGADORES_ERA_DE_UTRON
Vingadores: Era de Ultron  ou Vingadores 2 (não oficial) conta a história de como Ultron, uma inteligência artificial poderosa, se torna uma ameaça mundial. E para combate-lo, nossa trupe de heróis: Capitão AméricaHomem de FerroHulkViúva NegraThorGavião Arqueiro, mais conhecida como Iniciativa Vingadores, é mais uma vez convocada.

Vamos para opinião sobre o filme:

Antes de mais nada, vamos deixar claro que Vingadores: Era de Ultron é um filme de herói. E sua execução é formidável, o filme tem uma ação incrível, as cenas de ação não param, elas vão desde o comecinho do filme até o final.

Outro ponto forte é que foi usada uma quantidade absurda de atores, atores não só da franquia Vingadores, mas também dos outros filmes do universo Marvel. Deve ter dado trabalho “juntar” todas essas pessoas.

Quanto ao roteiro: O roteiro é bom, ele é simples, claro, mas os filmes de heróis são assim, a única coisa que eu posso destacar como um ponto negativo é:

Área de spolier – selecione o conteúdo para enxergar

A criação, e principalmente a humanização do personagem Visão e muito rápida, e isso, na minha opinião, acabou ficando meio jogado. Mas apesar disso, o personagem ficou muito bem caracterizado. Temos um Visão bem legal nos cinemas, mas é claro que esperamos mais. Quem  sabe no próximo filme.

Fim da área de spoiler

Quanto ao 3D? Tem poucas cenas que você vai notar a validade do 3D, por isso eu aconselho você economizar e escolher uma seção sem o 3D. Lembre-se que o óculos 3D deixa o filme mais escuro, e como Vingadores: Era de Ultron é bem colorido, uma visão mais clara, melhora a imersão do espectador.

Vale a pena ver Vingadores: Era de Ultron nos cinemas? Sim, esse pode ser o, ou um dos filmes mais divertidos do ano. Então não perca a oportunidade e vá conferir.

[xrr rating=”4.5/5″ label=”Vamos a Nota:” display_as=”stars_fraction”]

Vingadores: Era de Ultron

 

 

One Comment

Deixe uma resposta