Opinião sobre o filme: Homem-Formiga

homen-formigaO filme conta a história de Scott Lang (Paul Rudd), um ladrão especializado em furtos sem vítimas, que acaba de ser solto da penitenciária. Scott é mais um vez forçado a se lançar na vida do crime, e em uma invasão a casa do Dr. Hank Pym (Michael Douglas), Scott Lang encontra o velho traje do Homem-Formiga, o traje dá a Scott o poder de diminuir de tamanho até se tornar do tamanho de uma formiga. Scott agora terá de salvar o mundo da mais nova ameça global, enquanto tenta se redimir de sua vida de crimes.

Vamos a opinião sobre o filme:

A Marvel conseguiu mais uma vez, ela pegou um super-herói desconhecido do grande público e fez um filme divertido. O Homem-Formiga não é um Homem de Ferro, mas ele é carismático e consegue passar para o espectador todo o glamour que um herói diminuto poderia ter, sem ficar ridículo na grande tela.

Os efeitos especiais do filme estão ótimos, você realmente acredita que o homem-formiga é o homem-formiga. As cenas de ação não são as melhores do cinema, mas como o roteiro é salpicado de muito bom humor, tudo ficou fluído e adequado a um filme de herói do selo Marvel.

As atuações estão ok, quem estava com receito do Michael Douglas como o velho Dr. Hank Pym, não vai ter nenhum ataque de raiva, o experiente ator esta bem no papel.

Quanto ao 3D? Eu não assisti o filme em 3D e não senti falta.

Vale a pena ver Homem-Formiga nos cinemas? Claro que sim, esse é mais um filme divertido da Marvel e se você acompanha a saga dos Vingadores, o Homem-Formiga vai fazer parte dessa turma, então é interessante você conhecer suas origens.

[xrr rating=”3.75/5″ label=”Vamos a Nota:” display_as=”stars_fraction”]

Homem-Formiga – Trailer 1 Legendado

Deixe uma resposta