Opinião sobre o filme: Capitão América Guerra Civil

Capitao America Guerra CivilEm Capitão América Guerra Civil, uma série de eventos do passado, levam os Vingadores, a serem forçados a assinar o tratado de Sokovia, um documento assinado por 171 países, que quer colocar o trabalho dos Vingadores sobre a tutela da ONU. O bandeiroso, Falcão, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro são contra a assinatura do tratado, e o Homem de Ferro, Viúva Negra, Visão e Máquina de Combate, são a favor da assinatura.  O Capitão América, envolvido em uma trama com o Soldado Invernal, acaba ascendendo o pavio, detonando a guerra entre os Vingadores.

Vamos a opinião sobre o filme:

Capitão América Guerra Civil, poderia ser muito bem chamado de Os Vingadores 3. Pois faz a maior reunião de super-heróis, no cinema, até agora. Eu não falei na introdução, mas, além dos heróis citados,  o filme ainda conta com, o Pantera Negra, e é claro, o Homem-Aranha, pelo lado do Homem de Ferro, e o Homem-Formiga defendendo os ideais do Capitão. Mas como o filme é do Capitão América, boa parte da história do filme, é a trama envolvendo o Soldado Invernal.

O filme é divertido, cheio de ação e cenas espetaculares, como a Marvel já esta acostumada a fazer. Só a cena de abertura, já vele o ingresso. Outro ponto alto do filme é o Homem-Aranha, ele demora a aparecer, mais quando aparece, rouba a cena e, acredito que muitos vão pensar assim, o Homem-Aranha de Capitão América Guerra Civil, é o melhor Homem-Aranha do cinema, tudo bem que o tempo de tela é pequeno, mas mesmo assim, todos que estavam na sala do cinema, se empolgaram quando o aracnídeo apareceu.

Quanto ao 3D do filme. Mais uma vez, fuja do 3D, ele só serve para escurecer a tela e deixar seu ingresso mais caro.

Vale a pena ver Capitão América Guerra Civil nos cinemas? É claro que sim, esse filme, é melhor do que Vingadores 2, e lembra muito a sensação que tive, quando vi Vingadores 1. E é claro, ainda tem o Homem-Aranha.

Vamos a Nota: ★★★★½ 4.5/5 

Capitão América: Guerra Civil – Trailer Legendado

Deixe uma resposta